Ir para o conteúdo
Início do conteúdo

Você ficou satisfeito com essa página?


Indicadores Fiscais

Faça aqui consulta aos indicadores fiscais do Estado. Para saber mais, clique em um dos indicadores.


Veja aqui o montante das obrigações assumidas pelo Estado (chamada, nos termos do Art. 29, I da LRF de Dívida Consolidada) deduzindo-se os haveres financeiros não vinculados a outros pagamentos.

Veja aqui a contratação de obrigação financeira por parte do Estado, que, somada às obrigações já existentes, formará o saldo da Dívida Consolidada Líquida.

Veja aqui as garantias e contragarantias que são concedidas pelo Governo do Estado com o objetivo de garantir o pagamento de obrigações financeiras assumidas por algum órgão do Estado.

Veja aqui as receitas recebidas pelo Estado, diminuídas das transferências para os Municípios;das contribuições para a aposentadoria dos Servidores e contribuição para desenvolvimento do Ensino básico.

Veja aqui os gastos com saúde e compare com o valor mínimo de aplicação.

Veja aqui os gastos com Educação e compare com o valor mínimo de aplicação.

Veja aqui à remuneração total dos funcionários em efetivo serviço acrescida da contribuição do Estado para sua futura aposentadoria; e do pagamento das aposentadorias ou pensões dos aposentados.

Veja aqui a diferença entre o saldo da Dívida Fiscal Líquida ao final de um período e o saldo da Dívida Fiscal Líquida do período anterior.

Veja aqui o Resultado Primário que representa a diferença entre as receitas e as despesas primárias (não financeiras)

Voltar para o início do conteúdo Voltar para o menu inicial